Aniversário do Blog


Olá leitor!

Há exatamente um ano atrás no dia 30/04/2009, o blog “BRAZILIAN SPACE” era criado por minha pessoa com o intuito de aglutinar em um só espaço virtual todas as notícias relacionadas com o Programa Espacial Brasileiro e suas ciências correlatas.

Nesse período de um ano de trabalho árduo e prazeroso, procurei da melhor forma possível transmitir ao leitor toda informação coletada em horas de navegação na net, deixando sempre quando assim achava necessário, comentários sobre os assuntos postados no blog.

Confesso que, quando me veio à mente a idéia da criação do blog “BRAZILIAN SPACE”, jamais me ocorreu que o mesmo alcançaria em tão pouco tempo a repercussão que tem alcançado.

Assim sendo, a minha responsabilidade junto a você leitor tem aumentado na mesma proporção do prazer que este trabalho tem me proporcionado durante este período de um ano.

Portanto, nada mais justo do que nesta data de aniversário do blog agradecer a você leitor por sua participação e pelo seu reconhecimento ao meu trabalho.

Espero assim que no segundo ano de vida do blog “BRAZILIAN SPACE” possa continuar merecedor de sua confiança.

Atenciosamente,

Duda Falcão

Comentários