Blog Participará do Evento da AAB em SJC

Olá leitor!

Recentemente recebi do presidente da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) via e-mail, Paulo Moraes, um convite para participar dia 16/12 em São José dos Campos (SP), do evento de lançamento do documento desta entidade (ao qual sou sócio) intitulado "A Visão da AAB para o Programa Espacial Brasileiro", documento este que colaborei com algumas sugestões.

Acontece que o blog “BRAZILIAN SPACE” é uma iniciativa pessoal minha sem qualquer apoio financeiro e sem qualquer ajuda, a não ser dos leitores que esporadicamente enviam textos, dicas e noticias para serem publicadas.

Diante desse quadro, e sem recursos que me permitisse acompanhar o evento, busquei o apoio de pessoas amigas e admiradoras de meu trabalho e fui surpreendido com o êxito em minha “vaquinha” o que permitirá meu comparecimento.

Assim sendo, estarei embarcando amanhã de manhã para São Paulo e de lá para São José dos Campos, onde durante a noite me farei presente neste importante evento.

Duda Falcão

Comentários